Vem aí a primeira edição do Nerd Nation!

Vocês estão sabendo sobre o Nerd Nation? O evento vai rolar neste mês de Setembro em São Paulo, sendo organizado pelo pessoal do Distopia Cast (também responsável pelo Amigos e Quadrinhos), a Comic Boom e o Tênis Clube Paulista.

“A ideia surgiu de uma vontade de unir toda a galera nerd em um evento com foco na diversão e tudo que envolve a cultura pop. Vamos trazer influenciadores digitais das mais diferentes áreas para trocar ideias, resgatar lembranças e conversar sobre os rumos da cultura pop”, conta Renan Luis Berssanin, o ‘Barba’, do Distopia Cast. Para bater um papo com o público, o Nerd Nation tem confirmadas as presenças dos integrantes dos canais Pipoca & Nanquim, Nerd All Stars, 2 Quadrinhos, Na Disciplina, Entretenimento Ácido, Nerd Show e Central HQs.

Repleto de convidados especiais, o evento receberá os artistas Cristina Eiko e Paulo Crumbim (Graphic MSP – Penadinho), Rod Reis (Secret Empire, da Marvel), Sam Hart (Atômica: A Cidade Mais Fria), Tiago P. Zanetic (Onze Reis), Raphael Fernandes (O Despertar de Cthulhu), Airton Marinho (Cabra D’água), Eduardo Kasse (Tempos de Sangue), Felipe Castilho (Imagine Zumbis na Copa), Alessio Esteves (Zikas) e Jun Sugiyama (Japow!). Os editores da Panini Comics Brasil Levi Trindade e Carol Pimentel, a Devir Brasil e a Pixel Realidade Virtual se juntam à lista.

Nós do Justiça Geek estaremos lá para realizar a cobertura do evento, acompanhando todas as discussões e promoções que acontecerão por lá, então fiquem ligados nas nossas redes sociais e aqui no site.

O Nerd Nation será realizado no dia 16 de setembro, das 10h às 20h, no Tênis Clube Paulista, com entradas no valor de R$ 14. “Quem comprar ingresso antecipado vai poder retirar um passaporte com cupons de desconto destacáveis, carimbos e espaço para sketch”, detalha Fábio Gracia, proprietário da Comic Boom.

Serviço

Nerd Nation

Onde: Rua Galaxos, 285, Aclimação, São Paulo/SP

Quando: Sábado (16 de setembro), das 10h às 20h

Quanto: R$ 14

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

The following two tabs change content below.

Lucas Araújo

Programador, estudante de TI e co-fundador do Justiça Geek. Fanático por quadrinhos, aficionado por filmes e séries, leitor faminto, gamer esporádico e músico (muito) frustrado. Gosta de falar sobre tudo isso em seu tempo livre(ou até mesmo quando não está tão livre...), debatendo questões essenciais para a humanidade como quem vence um crossover entre super- heróis, qual é seu escritor favorito e se um filme foi bem feito.