Sobre o site

Quero começar este texto dizendo que este projeto demorou pra realmente tomar forma, há muito tempo tenho a ideia, baseado nas conversas entre os amigos nas quais compartilhamos nossas opiniões sobre diversos assuntos, sejam eles quadrinhos, séries, filmes e afins e também em minhas colaborações em outros lugares. Comecei a realmente acreditar na ideia em uma conversa com o Diego sobre filmes e Hqs na qual ele disse “cara a gente tem que começar a escrever sobre isso!”. E pensei: Por que não?

Com a ideia mais firme em mente, conversei com o Ricardo, um amigo de longa data que também é fissurado na cultura pop, sobre se ele estaria interessado em entrar no projeto. Assim que ele aceitou, formamos o que será o núcleo do site. Mas pensamos: precisamos de colaboradores, já que é importante ter conteúdo constantemente sendo liberado, então porque não chamar alguns outros amigos que gostariam de falar sobre seus interesses na cultura pop?

Conseguimos reunir uma galera bem legal, que conhece diversos assuntos e que trará uma maior variedade de conteúdo pra vocês. Bem, com a equipe definida, faltava uma parte essencial: Qual seria o nome do site? Depois de muita discussão e escolha de nomes (que já estavam sendo usados rs), chegamos ao nome Justiça Geek, que  resume bem o tipo de conteúdo que vamos trazer e também o sentimento de Justiça para todas as áreas de entretenimento da cultura Nerd.

Bem, esta breve retrospectiva serve para explicar como este site que você está lendo agora surgiu. Hoje em dia há várias opções de sites desse tipo, muitos dos quais nós admiramos, mas aqui no “Justiça Geek” tentaremos uma abordagem um pouco diferente, divulgando nossa opinião sobre a cultura POP com um aspecto um pouco diferenciado, de forma que você possa reconhecer o conteúdo ao ler as primeiras linhas (meio pretencioso né? Mas é isso aí xD).

E você, nos apoiará nessa empreitada? Garanto que não haverá arrependimento e que você irá se divertir muito com o nosso conteúdo e se sentirá como em uma conversa de bar entre amigos, que é o clima que queremos estabelecer aqui. Além disso, ouviremos a opinião de todos, pois sempre é importante estabelecer o debate. Para a sala de justiça!

-Lucas Araújo,co-Fundador do Justiça Geek.