Sobre a equipe

Lucas Araújo – Programador, músico (muito) frustrado e co-fundador do Justiça Geek. Fanático por quadrinhos, aficionado por filmes e séries, leitor faminto e  gamer (bastante) esporádico. Gosta de falar sobre tudo isso em seu tempo livre(ou até mesmo quando não está tão livre…), debatendo questões essenciais para a humanidade como quem vence um crossover entre super-heróis, qual é seu escritor favorito e se um filme foi bem feito.

Diego Moreira – Desenvolvedor Web; Skatista frustrado;Co-fundador do Justiça Geek; Fã de ficção científica, hardcore e rock clássico… Ah, e Odeio Los Hermanos. 🙂

Ricardo Sousa – Programador web, comediante falho e co-fundador do Justiça Geek. Fissurado pelo mundo da fantasia e especificamente dos quadrinhos, acha que o mundo real é monótono demais e gostaria de ter superpoderes. Entretanto, o único superpoder que possui é o de fazer piadas extremamente infames, a ponto de tirar os amigos do sério e quebrar o medidor “prassômetro”. Além disso, vive se surpreendendo com os mistérios da mente humana, e encontra nos quadrinhos todas as metáforas e exemplos de vida que precisa para viver bem.

Rodrigo “Pagodeiro” Alves – O menos entusiasta do grupo, programador,  casado (sorry girls), guitarrista, acredito friamente na força e vivo de acordo com a tríplice aliança (games, movies and girls), minha meta é concluir todos os jogos da franquia Final Fantasy, mas tá longe.

Vinicius Castro – Biólogo e estudante de TI. Jogador de magic, RPG ,games online, entusiasta de quadrinhos. O Simic da casa Dimir.

Rafael Esteque – Advogado por formação, narrador por paixão, redator por vocação e músico por opção. Minhas anteninhas de vinil nunca funcionam. No 50º dia do meu nome, só espero que Gandalf me chame para uma aventura. Citação favorita: “In the game of thrones, a wizard is never late.” Não, pera… ahn… “Do or do not. There is no Hakuna Matata.” Não… ahn… Ok, vocês entenderam.

Montez Olivero – É estudante de cinema de Recife, Pernambuco. Escreve sobre estreias e filmes que marcaram época na sétima arte. Viciado em filmes e séries a ponto de não responder mensagens por estar imerso neste mundo.Você pode conferir recomendações para filmes no “Amante de Cinema” e ficar por dentro do mundo da sétima arte.

Vinícius Cabral – Advogado e empresário, fã de heavy metal e Rock’n’Roll, com o sonho conhecer o mundo e seus principais festivais de metal. Também sou fã de RPG, filmes, séries e games. Ah, e Odeio Los Hermanos [2]. ?