Divulgado o primeiro convidado da CCXP 2016!

Pois é pessoal, a CCXP acaba de divulgar o primeiro convidado para o evento deste ano.Como de costume, o primeiro convidado do evento é alguém relacionado ao mundo dos quadrinhos.Trata-se do quadrinista norte-americano Arthur Adams, acompanhado de sua mulher, a também desenhista Joyce Chin. O artista é conhecido  por trabalhos na Marvel, na DC e em outras editoras.

Ele ganhou destaque em 1985, desenhando uma minissérie do Longshot. Depois, ilustrou ainda Uncanny X-Men, Excalibur, X-Factor, Quarteto Fantástico, Hulk e outras revistas da “Casa das Ideias”. Pela DC, trabalhou com Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Authority.

Ele também é bastante conhecido por ilustrar belas capas e possui um Eisner, ganho em 1988 na categoria melhor edição única por Gumby Summer Fun Special # 1.

Você deve se lembrar de uma inusitada formação do Quarteto Fantástico desenhada por ele, que contava com Motoqueiro Fantasma, Hulk, Wolverine e Homem-Aranha. Além disso, o pôster que acompanha a primeira edição da coleção de capa vermelha da Salvat é desenhado por ele.

A venda de ingressos para a CCXP 2016 começará no próximo dia 8 de abril. O evento acontecerá entre os dias 1° e 4 de dezembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

The following two tabs change content below.

Lucas Araújo

Programador, estudante de TI e co-fundador do Justiça Geek. Fanático por quadrinhos, aficionado por filmes e séries, leitor faminto, gamer esporádico e músico (muito) frustrado. Gosta de falar sobre tudo isso em seu tempo livre(ou até mesmo quando não está tão livre...), debatendo questões essenciais para a humanidade como quem vence um crossover entre super- heróis, qual é seu escritor favorito e se um filme foi bem feito.