Trailer do retorno da 3° temporada Agents of SHIELD!

Ontem foi ao ar um trailer com imagens do episódio 3×11 de MAoS (Marvel’s Agents of SHIELD).

O episódio irá se chamar “Bouncing Back“, que podemos traduzir como ” Rebatendo” ou “Ricocheteando”, uma clara referência à nova personagem da série, a Slingshot (no Brasil, Estilingue), que será interpretada por Natalia Cordova-Buckley. Nos quadrinhos essa personagem integrou o time dos Guerreiros Secretos, liderado por Daisy Johnson, aka Tremor.

Além disso podemos ver uma versão sinistra do agente Ward, personagem interpretado por Brett Dalton (se você quer entender o porquê dessa versão, leia o spoiler abaixo do vídeo), o presidente americano combatendo a ameaça inumana e a promessa de novos Inumanos na série.

Algo que me chamou a atenção foi que um dos inumanos inéditos aparenta ter os mesmos poderes de Carl “Crusher” Creel, o Homem-Absorvente (consigo pensar em N piadas com esse nome kkk), o que me leva a pensar que talvez seja Jerry Sledge, o Muralha, personagem filho do Crusher e também membro dos Guerreiros Secretos nas HQs. Lembrando também que Crusher já apareceu na 2° temporada da série.

Segue a sinopse oficial dessa nova etapa do show televisivo:

“Após sua viagem para Maveth, Coulson está mais determinado do que nunca em chegar a Gideon Malick e colocar um fim na Hydra de uma vez por todas. Enquanto isso, Daisy e a equipe de agentes encontram mais Inumanos com poderes que eles nunca viram antes, mas seriam eles amigos ou inimigos da S.H.I.E.L.D.?”

MAoS é produzida pela ABC e retorna dia 8 de março às 21h, nos EUA.

 

DANGER! SPOILER ALERT!!!!

Se você viu o trailer e está pensando: “WTF? Que diabos é esse Ward?”, eis aqui o porquê (ou parte dele): no último episódio a HIDRA reabriu o portal para Maveth – o planeta onde a agente Simmons (Elizabeth Henstridge) havia sido enviada no final da segunda temporada – , com o objetivo de capturar a criatura que lá vive e usá-la para seus propósitos. Para essa missão, o agente Ward foi enviado através do portal, mas Coulson o seguiu. Em meio a um conflito em Maveth, Ward acaba sendo morto, mas a criatura adentra o corpo dele, e aparentemente utilizará o rapaz como “meio de transporte”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

The following two tabs change content below.

Ricardo Sousa

Programador Mobile, comediante falho e co-fundador do Justiça Geek. Fissurado pelo mundo da fantasia e especificamente dos quadrinhos, acha que o mundo real é monótono demais e gostaria de ter superpoderes. Entretanto, o único superpoder que possui é o de fazer piadas extremamente infames, a ponto de tirar os amigos do sério e quebrar o medidor “prassômetro”. Além disso, vive se surpreendendo com os mistérios da mente humana, e encontra nos quadrinhos todas as metáforas e exemplos de vida que precisa para viver bem.

Latest posts by Ricardo Sousa (see all)